Travessia: Moretti é preso, mas antes ficará morrendo de meio em medo a um tiroteio

O vilão levará uma maleta cheia de dinheiro para o chantagista, quando Helô entrará no meio da negociação.

PUBLICIDADE

Moretti tem enfrentando o maior perrengue na novela Travessia, sem imaginar que as coisas complicarão ainda mais nos próximos capítulos. Ele levará uma boa quantia em dinheiro para o chantagista que roubou o inquérito que o incrimina, mas acabará ficando no meio de um tiroteio.

Helô estará ciente das intenções do crápula e o seguirá. No meio da confusão, a delegada atirará em Pilar e conseguirá pegar o documento.

A policial só conseguirá ter sucesso nessa operação porque Laís revelará à delegada, que o ex de Guida está fazendo de tudo para conseguir uma boa quantia em dinheiro. Moretti é rico, mas seu patrimônio foi congelado em decorrência do divórcio.

Moretti não imagina que a delegada está no pé dele

A personagem de Giovanna Antonelli providenciará escuta para o telefone de Stenio. Desta forma que ela descobrirá sobre a negociação que estará em andamento. Determinada a desvendar esse caso, Helô irá atrás de Moretti.

O crápula dará uma bronca em seu advogado, dizendo que se ele tivesse guardado bem o documento, nada daquilo estaria acontecendo. O advogado retrucará, alegando que não deveria ter roubado o inquérito do arquivo para proteger seu cliente.

Helô coloca o vilão atrás das grades

Moretti chegará ao local na hora combinada e deixará uma maleta cheia de dinheiro na lixeira, conforme combinado com o chantagista. Em seguida, ele pegará um envelope com o inquérito, sem saber que Helô está escondida acompanhando toda movimentação.

Quando o tiroteio começar, a policial vai atirar em Pilar, mas a criminosa conseguirá fugir. O empresário sairá correndo em meio ao tiroteio deixando o envelope cair no chão. Helô pegará o documento e dirá: “Será a condenação do Moretti“. O vilão será chamado à delegacia e quando chegar ao local, receberá voz de prisão.