Três Vezes Ana: Ana Lúcia rejeita acusação de Evaristo contra Santiago, e o crápula planeja matá-lo

Evaristo tenta proteger Soledade, que teme que Santiago recupere a memória e se lembre de crime.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Três Vezes Ana, exibida nas tardes do SBT, Ana Lúcia é vítima da armação de Evaristo, que não só tenta jogá-la contra Santiago, como também encomenda a morte do taxista.

Disposto a tudo para proteger Soledade de um crime que ela mesma cometeu, Evaristo acaba atingindo outras pessoas. Isso porque, o homem joga pesado para impedir que Ana Lúcia tenha qualquer aproximação com Santiago, afinal, ele é um estorvo. Tudo começa com Evaristo ciente do medo que Soledade tem de Santiago recuperar a memória. A mulher tem ciência de que o taxista pode lhe entregar para Ana Lúcia.

Diante disso, Evaristo tenta entrar na mente de Ana Lúcia, na intenção de que ela fique contra o rapaz e não queira vê-lo nunca mais. O pai de Gina diz que o taxista é um matador de aluguel.

Ana Lúcia destrata Santiago

Muito confusa com a revelação de Evaristo, Ana Lúcia trata Santiago de maneira diferente, pois não quer ter nenhum contato com ele. Percebendo a maneira como Ana Lúcia está agindo, o taxista questiona para saber a razão da frieza, mas a jovem não diz nada.

Com o passar do tempo, Ana Lúcia tem certeza que existe alguma coisa de errado na história contada por Evaristo e acusa Soledade de conhecer Santiago há mais tempo. A ex-comerciante nega, mas Ana Lúcia não consegue acreditar em uma palavra.

Evaristo ordena morte de Santiago

Em outro momento, Evaristo percebe que os avisos dados para Ana Lúcia não causaram efeito. O crápula não vê outra solução se não acabar com a vida de Santiago. Reunindo seus capangas, Evaristo mostra uma foto do taxista e exige que o serviço seja feito o quanto antes.