Bruno Gaga surtou na casa do BBB23 nesta segunda-feira (13). No paredão desde a última quinta-feira, Bruno Gaga é um dos fortes concorrentes para deixar o reality show da TV Globo. O paredão desta semana é quádruplo e tem ainda Paula Freitas, MC Guimê e Amanda na berlinda.
Apenas um deles será eliminado na noite desta terça-feira e Bruno Gaga corre sério risco de sair da disputa pelo prêmio que já ultrapassa R$ 1,6 milhão. Os últimos dias estão bastante conflituosos dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Bruno Gaga tem crise e recebe apoio
Bruno Gaga se sentou no sofá, chorou, ficou agressivo e foi amparado por Aline, Larissa, Bruna e Amanda. As quatro deram apoio ao atendente de farmácia que mostrou estar entristecido com a situação. Nas redes sociais, internautas repercutiram.
“Muito sério. Ansiedade misturada com álcool e ressaca é pior que tudo. Sua cabeça fica um liquidificador com várias merdas girando. Não gosto dele mas não tem como ver isso é não sentir dó. Forças pra ele”, comentou uma pessoa. “Um monte de gente zombando, provavelmente não sabem o que é uma crise de ansiedade ou pânico. Podem não gostar da pessoas, mas zombar da crise é fogo”, comentou mais uma.
Bruno tá muito mal #BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/ntNAGlG2rb
— Moura no #BBB23 (@tuittambrenno_) February 13, 2023
Bruna tem causado polêmica na casa
Nos últimos dias, Bruno Gaga se envolveu em algumas polêmicas. Na festa de sexta-feira, por exemplo, ele bebeu demais, tentou agarrar Gabriel Santana e machucou Bruna Griphao. As atitudes de Bruno repercutiram nas redes sociais e internautas pediram sua expulsão. O atendente de Farmácia recebeu apenas um sinal de atenção da produção.