Foi a óbito, aos 27 anos, Austin Majors, ex-ator mirim que fez papel de sucesso em conhecida série americana de investigação. De acordo com as informações divulgadas na última segunda-feira (13/02), o famoso, que vivia há anos longe da televisão, estava vivendo em um abrigo para sem tetos.
Segundo a imprensa norte-americana, o óbito de Austin Majors foi confirmado pelo escritório do médico legista do estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Ainda de acordo com as primeiras informações publicadas, o ator morreu no abrigo onde residia.
Ator ficou conhecido por papel em produção de sucesso
Austin Majors começou a carreira como ator aos quatro anos de idade e se tornou famoso mundialmente por trabalhar na série Nova York Contra o Crime. A produção foi exibida entre os anos de 1993 e 2005 e fez grande sucesso. Ele chegou a fazer papéis em outras séries como Desesperate Housewifes, How I Met Your Mother e Plantão Médico.
Causa da morte do ator
Austin Majors faleceu no último sábado (11/02). As autoridades acreditam que o artista tenha consumido, de forma excessiva, fentanil, opióide que se tornou um problema de saúde pública nos Estados Unidos. A polícia segue investigando o caso para esclarecer as reais circunstâncias do óbito do famoso.
Irmã lamenta morte de Austin Majors
Kali, irmã do ator, se fez presente em sua rede social lamentando a partida do irmão: “Meu irmão mais velho, Austin, se foi. Ele morreu ontem à noite. Ainda é tão surreal para mim. Ele tinha apenas 27 anos com tanta vida para viver“, disse.