O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) teria engravidado uma ex-secretária do Ministério da Economia, comandado por Paulo Guedes nos quatro anos em que Jair Bolsonaro foi presidente da República. A informação foi divulgada pelo site Metrópoles.
De acordo com a publicação, a ex-secretária de Paulo Guedes teria engravidado de Carluxo – como o filho de Bolsonaro é chamado -, mas o caso era mantido em total sigilo. Agora que Bolsonaro deixou a presidência, a informação vazou.
Neto de Jair Bolsonaro já pode ter nascido
Carlos Bolsonaro sempre foi o filho mais próximo de Jair Bolsonaro. Não à toa, Carlos estava no carro oficial no desfile de Bolsonaro no dia da posse como presidente, em 2019. De acordo com o site Metrópoles, o filho de Carlos e neto de Jair Bolsonaro já pode, inclusive, ter nascido. A previsão era de que o bebê viesse ao mundo neste mês de fevereiro.
Caso a informação se confirme, Carlos Bolsonaro, que atua como vereador no Rio de Janeiro há mais de uma década, será pai pela primeira vez. Jair Bolsonaro, que está nos Estados Unidos desde o dia 30 de dezembro, já é avô porque Flávio e Eduardo são pais.
Mãe do bebê de Carlos Bolsonaro
A mulher que teria engravidado de Carlos Bolsonaro trabalharia hoje no Banco Interamericano de Desenvolvimento, em Washington. Entre 2019 e o ano passado, ela atuou na Secretaria Especial do Programa de Parcerias de Investimentos. A identidade da mulher não foi revelada e Carlos Bolsonaro ainda não falou publicamente sobre o tema em suas redes sociais.