A presença de Cassia Kis na novela Travessia tornou-se um grande problema para a Globo. A atriz fez várias declarações homofóbicas e muitos internautas protestaram, pedindo para a emissora carioca tirar a veterana do elenco.
Apesar da pressão por parte do público, Cassia Kis continuou firme na novela e sua personagem, Cidália, segue aprontando e fazendo de tudo para defender Guerra.
O capítulo 100 da novela Travessia trouxe uma reviravolta, com uma bomba explodindo no carro de Guerra. Cidália estava com o patrão, e os dois quase perderam a vida, sendo levados gravemente feridos para o hospital.
Guerra e Cidália sobreviveram milagrosamente
O carro pegou fogo, capotou e ficou totalmente destruído, mas o empresário e a executiva sobreviveram. A personagem de Cassia Kis não só escapou da morte, como se recuperou bem mais rápido que Guerra.
A megera deixará o hospital e correrá para a construtora, querendo saber como estão as coisas por lá, já que o empresário continuará internado por mais um tempo. Se a bomba tivesse matado Guerra e Cidália, a novela poderia dar início ao famoso ‘quem matou’, mas a oportunidade de movimentar a trama foi perdida.
Ari é suspeito de tentar matar o sogro
Cidália está bem, Guerra em breve receberá alta médica e está óbvio, até o momento, que Ari foi quem colocou a bomba no veículo do ricaço. O novo vilão da novela tem deixado claro que quer ocupar o lugar do sogro e, para isso, não medirá esforços.
A morte de Cidália não só animaria a trama, como atenderia ao desejo de boa parte do público, que pede a saída de Cassia Kis. Mas Glória Perez decidiu manter todo mundo vivo e firme em sua história. A Globo segue com baixa audiência no horário nobre, enquanto muitos internautas lamentam a permanência da atriz em Travessia.