Em Travessia, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Ari (Chay Suede) está vivendo seus dias de glória na trama, uma vez que Guerra (Humberto Martins) está hospitalizado e o rapaz está tirando proveito da situação.
Mas a boa fase de Ari está prestes a acabar. O jovem terminará se dando mal, e Brisa (Lucy Alves) será a responsável por colocar o arquiteto em seu devido lugar.
Guerra faz de tudo para cumpri sua palavra
Segundo o site Notícias da TV, em breve, Guerra se recuperará do acidente que quase tirou sua vida e tomará uma atitude inesperada. O ricaço colocará seu plano com Brisa em prática e vai querer cumprir a promessa que fez para a dançarina: fazer Ari desistir da guarda de Tonho (Vicente Alvite).
No entanto, Ari não gostará nada da situação e ficará sem saber o que fazer, uma vez que Guerra vai vigiar todos os passos do genro, pois ele vai ficar com medo de Brisa ir até a delegacia para desmentir seu depoimento.
A mãe de Tonho está de cabeça quente, com medo de Guerra não sobreviver ao acidente e não cumprir sua promessa. Mas, para surpresa de todos, o executivo sobreviveu e entrará em ação para entregar Tonho para Brisa.
Ari se revolta contra Guerra em Travessia
Durante uma conversa com Ari, Guerra falará para o genro que será necessário entregar Tonho para Brisa e que o jovem precisará abrir mão da guarda do filho na Justiça.
Ainda, Guerra falará que vai cumprir sua promessa e que as palavras de Brisa na delegacia são fundamentais para colocar Moretti (Rodrigo Lombardi) atrás das grades. Então, para que isso aconteça, será necessário abrir mão da guarda de Tonho para Brisa. Neste momento, Ari ficará revoltado com as palavras do sogro.