Os nomes dos beneficiados com a herança deixada por Jô Soares, que faleceu no dia 5 de agosto de 2022, já foram revelados e chegaram ao conhecimento do grande público. Entre eles está o de Flavia Pedras Soares, sua ex-mulher, o de sua empresária e de alguns dos seus funcionários e colaboradores, que trabalharam ao seu lado durante muitos anos.
Como era solteiro pelas leis brasileiras, filho único e sem nenhum herdeiro, o apresentador, escritor, dramaturgo, diretor teatral, ator, humorista, músico e artista plástico realizou algumas mudanças no seu testamento pouco antes do seu falecimento, que ocorreu no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
Ex-mulher de Jô Soares ficou com 80% da herança
A ex-mulher Flávia, atualmente casada com a cantora e compositora Zélia Duncan, ficou com 80% dos bens deixados. Está incluso, entre outras coisas de valor, o apartamento duplex, que era a residência oficial de Jô Soares, localizado no bairro de Higienópolis, área nobre da capital paulista, e está avaliado em 7,2 milhões de reais.
Sua empresária Cláudia Colossi, a quem Jô se referia carinhosamente como amiga e fiel escudeira, teve direito a 10% da herança deixada. Os outros 10% restantes foram distribuídos entre quatro funcionários, que permaneceram ao seu lado até o fim da vida e tiveram seus nomes revelados.
Um dos herdeiros é Sebastião Kassen Moreira dos Santos, que exercia a função de motorista e de produtor de algumas montagens teatrais de Jô Soares, que o chamava de cúmplice. O outro é Antonio Roberto Colossi, que trabalhou como diretor técnico e assistente de direção das suas produções.
Jô Soares era carinhoso com empregados
Marlucy Oliveira Costa e Marycleide de Oliveira Costa também entraram na lista dos herdeiros. Durante 17 anos ininterruptos, Marlucy trabalhou como secretária do lar na residência do saudoso humorista. Ela era auxiliada por Marycleide, sua sobrinha. Jô Soares sempre demonstrou um enorme carinho pelas duas.