Na noite do último domingo (12/02), os ânimos ficaram aflorados dentro do Big Brother Brasil 23. Aconteceu a formação do quarto paredão e alguns participantes do reality show da Globo acabaram se desentendendo em meio às suas estratégias de jogo e mudanças de planos estratégicos.
Cristian teve um momento de tensão com Bruna Gripao e Paula. A discussão entre o brother e as sister gerou bastante repercussão dentro e fora da casa. Na manhã desta segunda-feira (13/02), o confinado resolveu abrir o coração com o público e expôs suas reais intenções de jogo.
Cristian faz Raio-X e expõe sentimentos
Todos os participantes foram para o confessionário nesta manhã para fazer o Raio-X. No seu momento a sós com o público, Cristian decidiu pedir desculpa pelo ocorrido da noite passada. Vale lembrar que o educador físico recebeu votos de Domitila e Sarah Aline, que até então faziam parte de seu grupo.
“A casa ficou contra mim por algumas situações. Eu, realmente, não sou uma pessoa que me aproximo das pessoas por algum interesse, não é da minha índole fazer isso“, começou Cristian. O brother seguiu contando que já estava se sentindo incomodado com a “situação de leva e traz” e que não sabia mais de que forma deveria agir.
Cristian pede desculpas ao público
O gaúcho ainda revelou que realmente estava querendo ir para outro grupo ir conversar com outras pessoas. Cristian também se redimiu com o público afirmando que pode ter errado com relação a ter um voto de confiança do grupo: “Aqui as palavras têm muito poder. Eles exageram demais nas palavras que a gente fala aqui dentro. Então, peço desculpas por isso, por realmente ter formalizado isso, mas não aguentava mais jogar em grupo“, declarou.