Ari começou a novela Travessia como mocinho, mas agora está claro para o público que ele é um dos vilões da trama. Mais uma vez ele irá armar um barraco com Brisa, mas agora será na porta do hospital.
A maranhense saberá que o empresário recebeu alta hospitalar e decidirá ir até lá, para cobrar do ricaço o que ele prometeu, que é devolver Tonho. Mas chegando ao hospital, ela dará de cara com o ex e eles começarão a discutir.
Ari chegará a peitar Guerra, afirmando que não entregará o menino à mãe. Brisa contará ao empresário o que o arquiteto disse e ele ficará surpreso, pois não esperava que o genro não acatasse suas ordens.
Brisa conta a Guerra o que está acontecendo
“Como é que é isso? Mas eu já falei com ele… Já foi avisado”, afirmará o personagem de Humberto Martins. A mocinha pedirá ao ricaço para conversar novamente com Ari, porque ele não quer entregar o menino.
O arquiteto chegará bem neste momento e Brisa dirá para ele repetir, na frente de Guerra, o que disse a ela. O empresário perguntará o motivo do genro ainda não ter entregue Tonho para a mãe.
Brisa diz que Ari não é pai de Tonho, em Travessia
“Vou entregar não, seu Guerra”, responderá o cafajeste. E enquanto Ari empurra o sogro na cadeira de rodas, vai explicando que assim que chegarem em casa, explicará o motivo de ainda estar com Tonho.
Antes de ir embora, o personagem de Chay Suede gritará para Brisa: “Pra ti ele não volta mais, não”. Ela revidará no mesmo instante: “Volta! Tu não é o pai dele! Tonho não é teu filho”.