Gil anda desconfiado que Ari não é mais o mesmo, principalmente depois que o arquiteto demonstrou frieza, ao comentar sobre o acidente que quase tirou a vida de Guerra. E nos próximos capítulos da novela Travessia, o personagem de Rafael Losso descobrirá que o amigo é um criminoso.
Sem querer, o ex de Talita encontrará documentos comprovando que as ações em nome de Chiara foram transferidas para o namorado dela. O arquiteto chegará nesse exato momento e flagrará o colega mexendo em suas coisas.
Chocado, Gil dirá que foi virar o colchão quando viu a papelada. O playboy admitirá que deu um golpe no sogro, enganando também a namorada e que agora as ações lhe pertencem.
Ari diz tudo que pensa sobre Guerra
“Quem fez isso pra você?”, questionará o ex de Talita e Ari contará que foi o Prates, um advogado que detesta Guerra. Gil sairá em defesa do empresário e dirá que o ricaço ajudou o maranhense, lhe arrumando não só um emprego, mas também casa e carro.
Com sangue nos olhos, o filho de Núbia dirá que a única coisa sincera que o sogro fez, foi dar uma boa vida a Tonho, pois realmente gosta do menino. O vilão então afirmará que Guerra só lhe deu apartamento, carro e emprego na construtora porque queria vigiá-lo o tempo todo, já que no passado ajudou Dante.
Gil se assusta com Ari, em Travessia
“Ele se enganou comigo. Não sou a poeira que ele pensa que eu sou, não. E não aceito coleira de ninguém“, afirmará Ari, deixando Gil perplexo.
O ex de Talita não dirá mais nada e ficará pensando que realmente não conhecia o amigo, pois jamais imaginou que ele faria algo assim.