Thiago Lopes, ex-marido de Andressa Urach, usou as redes sociais para rebater acusações de alienação parental feitas contra ele. Segundo a famosa, o empresário está a impedindo de ver o filho, Leon, de 1 ano.
Diante das acusações, ele usou o Instagram para expor o print de uma conversa com a ex-mulher visando se defender. Nas mensagens, é possível vê-lo questionando a ex-Fazenda se ela iria visitar o herdeiro no dia do seu aniversário. Contudo, na imagem compartilhada por ele não era possível ver qual foi a resposta da ex-Miss Bumbum.
Em seu pronunciamento, feito no último sábado (11), Thiago afirmou que o aniversário do menino havia sido no dia anterior, mas, segundo ele, a ex não fez sequer questão de estar presente.
Thiago Lopes diz que se separar de Andressa Urach foi livramento
Ainda ao comentar sobre a ausência da influenciadora no dia do aniversário do filho, Lopes chegou a dizer que a sua separação foi um livramento, já que, segundo ele, a ex-modelo os deixou: “Para viver a vida que ela gosta”.
Thiago Lopes e Andressa Urach se separaram em novembro
O casamento de Andressa Urach e Thiago Lopes chegou ao fim em novembro de 2022. Na época, a ex-modelo chegou a ser internada em uma clínica psiquiátrica após ter sofrido um surto. Segundo o empresário, a ex-modelo chegou, inclusive, a ameaçar oferecer o filho para sacrifício.
Andressa Urach ficou internada por 20 dias e, depois disso, voltou a morar com o empresário, segundo ela, para se manter próxima ao filho. Contudo, recentemente, ela anunciou o fim definitivo do seu casamento e afirmou que deixaria a casa de Thiago.