Simony emociona ao expor medo que sentiu após diagnóstico de câncer: ‘Até o Buda ia pensar isso’

A famosa participou do Altas Horas e comentou sobre o medo de morrer que sentiu após receber o diagnóstico.

PUBLICIDADE

A cantora Simony participou do Altas Horas no último sábado (11) e fez um relato emocionante sobre o desespero que sentiu ao receber um diagnóstico de câncer no intestino. A famosa mostrou toda a sua sinceridade ao relatar ter chegado a pensar que iria morrer por conta do tumor. Segundo ela, esse pensamento veio logo após ela ter recebido o diagnóstico.

Simony desabafou dizendo se tratar de um sentimento que a pessoa acaba não sabendo o que vai ser e confessa que, inicialmente, a pessoa chega a pensar que realmente vai morrer. ”Até o Buda ia pensar isso“, afirmou a cantora, causando comoção na plateia do programa.

A famosa diz que por mais que o diagnóstico não signifique uma sentença de morte, o medo que o paciente sente ao descobrir a doença é muito grande.

Simony temeu por seus filhos após diagnóstico de câncer

Ainda na atração, Simony chegou a citar o medo que sentiu ao pensar que poderia partir e deixar seus filhos, Ryan, Eduardo, Aysha, Pyetra e Anthony. A artista diz ter quatro corações fora do peito que precisam muito dela. “Eu sou tudo para eles”, pontuou.

Simony finalizou o tratamento em dezembro

A cantora finalizou o seu tratamento contra um câncer de intestino em dezembro de 2022. Atualmente, a artista não necessita mais de medicamentos e nem ao menos de sessões de radioterapia e o câncer está em processo de remissão.

Na última quinta-feira (9), a famosa chegou a usar as redes sociais para prestar uma homenagem ao médico que a acompanhou durante seu tratamento. Ela agradeceu o profissional e ainda o parabenizou por seu aniversário.