Nos últimos capítulos da novela Vencer o Desamor, Lino invadirá a casa da família Falcon quando tiver certeza que Álvaro e Gael já não estão mais lá. O crime acontecerá a noite, quando Ariadna, Gema, Bárbara e Dafne estiverem na cozinha prontas para o jantar.
O bandido logo pega Gema como refém e diz que vai abusar de cada uma delas e depois as matar. Bárbara pede que o ex-noivo deixe todas as mulheres da casa em paz e acerte suas contas com ela.
Dafne se sacrifica pelas amigas
Lino manda Bárbara tranquilizar e trancar as crianças no quarto, sem dizer o que está acontecendo, ou ele matará Gema. A mulher atende a exigência do bandido, que tenta escolher uma delas para começar a abusar.
Dafne se oferece para ir primeiro, alegando que gosta do idoso criminoso. Todas estranham seu comportamento, pois Dafne demonstra querer seduzir o abusador em série. O que elas não sabem é que a mãe de Clarinha e Santiago escondeu uma faca em sua jaqueta para se defender do bandido.
Dafne salva todas as Falcon de Lino para sempre
Lino joga a professora de inglês contra a porta e começa a acariciá-la diante de Bárbara, Ariadna e Gema, que entram em desespero. Gema se vira de costas em pânico, pois se recorda de quando Gustavo a abusava.
Quando Lino beija Dafne, ela crava a faca na barriga do bandido, que segundos depois cai no chão. As quatro se abraçam. Álvaro, o detetive e vários policiais chegam na casa. Ao entrar no quarto, as encontram assustadas, porém unidas. Lino está caído no chão inconsciente, mas vivo, de forma que será julgado pelo seu crime após receber alta do hospital.
O capítulo se encerra mostrando que as mulheres unidas são mais fortes e que quando elas se unem, não o fazem para lutar contra a violência, mas sim a favor da paz.