Travessia: Oto da beijaço em outra e deixa Brisa na rua da amargura após se sentir traído

O hacker fará a fila andar rapidamente, enquanto a maranhense fica sozinha e aflita.

PUBLICIDADE

Guerra fez uma proposta a Oto, pedindo para ele prestar depoimento incriminando Moretti. O rapaz não concordou com o empresário e foi até a delegacia, afirmando que cometeu o crime sozinho, em relação ao hackeamento da licitação dos casarões antigos, em São Luís, no Maranhão.

Brisa ficou desesperada, porque atendendo ao pedido de Guerra, ela teria o filho de volta. A mocinha foi à delegacia e prestou depoimento, mas desmentiu Oto, afirmando que Moretti também está envolvido no crime da licitação.

Sentindo-se traído, o hacker terminou o noivado com a maranhense, mas não ficou sozinho por muito tempo. Ele conheceu Bia e os dois logo perceberam que tinha uma química muito grande, então engataram um romance.

Longe de Brisa, Oto se envolve com Bia

E nos próximos capítulos da novela Travessia, Oto e Bia irão dar o primeiro beijo. O hacker estará disposto a esquecer Brisa de uma vez por todas. Durante uma conversa, a jovem perguntará ao hacker se ele ia muito à Vila Isabel enquanto namorava. O rapaz dirá que sim, mas agora quase não aparece mais por lá, pois ‘virou um território proibido’.

Quando Bia perguntar o motivo, o personagem de Rômulo Estrela responderá: “Porque todo mundo lá pensa que eu já voltei pra Portugal e é melhor que seja assim”. Em seguida, o bonitão alegará que agora não quer ficar mais longe da estudante e eles darão o primeiro beijo.

Brisa ficará arrasada

Enquanto Oto se envolve com Bia, a personagem de Lucy Alves estará conversando com suas amigas e contará que sente muita falta do ex. Porém, Brisa afirmará que não está arrependida do que vez, pois tomou uma decisão pensando em ter o filho de volta.

Ela dirá que está tudo bem, que conseguirá esquecer o ex-namorado, mas na verdade estará morrendo de saudades dele. Mais tarde, já em casa, a maranhense olhará o quarto do filho e começará a chorar, dizendo: “Escolhi você, Tonho! Escolhi você”.