Vai na Fé: doação de sangue será fundamental para Jenifer descobrir que não é filha de Carlão, que vem à óbito

A menina ficará em choque ao descobrir que foi enganada a vida inteira.

PUBLICIDADE

A vida de Jenifer vai ter uma reviravolta daquelas nos próximos capítulos da novela Vai na Fé. A jovem terá receio de perder Carlão, que fica entre a vida e a morte após ser vítima de um acidente de carro. Além disso, Jenifer descobre que o homem não é o seu pai, como ela acreditou a vida inteira. Tudo vem a tona após a jovem tentar doar sangue no folhetim das sete.

Carlão vem a óbito após um engavetamento no trânsito, mas antes disso ele vai se submeter a uma cirurgia. Enquanto isso, a novela incentivará a doação de sangue nos hemocentros. Jenifer se candidata para ser voluntária e questiona a mãe sobre o seu tipo sanguíneo. Sol responde que ela é A positivo, logo, a herdeira deve ser também.

Jenifer vai atrás da enfermeira para confirmar a informação. A profissional diz que a garota é AB positivo. A estudante de Direito afirma que deve ter puxado o mesmo tipo que o pai. Em seguida, a enfermeira consulta as fichas e compara o exame que Sol já havia feito anteriormente.

Jenifer descobre que não é filha de Carlão na novela das sete

A profissional diz que deve ter algo errado. Jenifer questiona a enfermeira sobre o que ela está falando. “Desculpa. Eu não sabia que ele era seu pai de consideração”, pontua. Porém, a herdeira de Sol fica sem entender. A enfermeira explica sobre tipo sanguíneo e diz que é impossível Jenifer ser filha de Carlão.

Novo exame revela a verdade sobre paternidade de Jenifer

Jenifer se desespera e pede para refazer o exame. A enfermeira concorda e atende o pedido dela. Alguns dias depois do enterro, o hospital liga para a jovem confirmando que o exame anterior estava correto, pois o resultado foi o mesmo.