Resumo do penúltimo capítulo de Vencer o Desamor: Lino tenta abusar das Falcon e Dafne esfaqueia o vilão

Lino aterroriza a vida de Ariadna, Bárbara, Gema e Dafne, mas acaba levando a pior e as mulheres da família podem ter paz.

PUBLICIDADE

No penúltimo capítulo da novela Vencer o Desamor que será exibido pelo SBT nesta segunda-feira, 13 de fevereiro, Bárbara aceitará dar o dinheiro que Eduardo pediu para que fuja. A matriarca da família Falcon diz que vai dar um dinheiro que tem em casa e deixará com ele o cartão do banco para que saque o resto.

Eduardo percebe uma sirene de polícia e diz para a mãe que já o rastrearam e pede que ela não vá até ele, pois ele mesmo irá até sua casa, alegando que duvida que a polícia o procure ali. Bárbara avisa que ele não deve ir em casa, pois tem uma viatura em frente ao local, mas ele já tirou o celular do ouvido neste momento e o joga no chão para fugir.

Eduardo é preso

Bárbara decide sair correndo para entregar o dinheiro ao filho e impedir que ele venha em sua casa. Álvaro tenta fazer a mãe entender que não é certo que ajude Eduardo a fugir. A mulher chora e diz que não pode entregar seu filho para a polícia.

O arquiteto pede para a mãe para acompanhá-la e tentar fazer Eduardo se entregar. Os dois saem e esquecem o portão aberto. Dino sai correndo e Tadeu vai atrás buscar o cão na calçada. Quando o menino está com Dino no colo, vê o pai na calçada e chama por ele, atraindo a atenção de Ariadna, Gema, Álvaro e Bárbara.

Bárbara abraça o filho. Eduardo vê a viatura e pensa que a mãe o entregou, desconhecendo que a mesma está ali para proteger a família por causa de Lino. Eduardo chora e se surpreende ao ver que Álvaro está vivo. Bárbara diz ao filho que ele perdeu Ariadna por culpa dele mesmo e pede que se entregue.

A polícia aborda Eduardo. Bárbara se desespera e Álvaro a segura para que não tente proteger o filho. Eduardo corre para fugir, mas os policiais o alcançam e o prendem.

Lino aterroriza as Falcon

Bárbara, Gema, Dafne e Ariadna estão muito felizes conversando na cozinha, prontas para jantar. Gema sorri e diz: “Que bom estarmos as quatro aqui”, e Lino aparece na cozinha acenando e dizendo: “Falta eu”. As quatro mulheres entram em pânico.

Lino agarra Gema e a faz de refém, apontando uma arma para sua cabeça. Bárbara pede que Lino deixe Gema e as outras mulheres em paz, pois seu assunto é com ela. O bandido zomba de Bárbara por ter acreditado em todas as suas mentiras. Ariadna diz que Lino só se aproximou da família para encontrar o chip. Lino confirma e diz que nada daquilo teria acontecido se Joaquim tivesse entregado o chip quando ele pediu.

Lino decide abusar de todas as Falcon

Tadeu começa a chamar por Ariadna. Ela e Dafne entram em pânico. Lino pergunta quem mais está na casa. Dafne diz que somente Tadeu e seus filhos. Lino diz para Bárbara acalmar e trancar as crianças no quarto e que se tentar os alertar sobre ele, Gema morre. Bárbara coloca as crianças para dormir e pede que Tadeu cuide de Clarinha e Santiago. O menino quer descer para o quarto para dormir com a mãe, mas Bárbara o convence a ficar um pouco no quarto com os filhos de Dafne.

Depois o vilão obriga Ariadna a amarrar Bárbara e se diverte com o terror nos olhos das mulheres que serão abusadas. Dafne amarra Gema. Ariadna se oferece para ser a primeira vítima, zombando de Lino para o provocar. Gema pede que Ariadna não se sacrifique por elas, pois não há nada pior do que estar com um homem forçada, recordando-se das inúmeras vezes que foi abusada por Gustavo.

Dafne entra na frente e pede para ser a primeira, alegando que gosta de Lino. Bárbara aproveita para tentar pegar a arma de Joaquim na gaveta, mas Lino a surpreende mostrando que arma está em sua mão.

Dafne salva todas as Falcon

Lino manda Ariadna amarrar as mãos de Dafne, mas deixá-la sem adesivo na boca, pois será a primeira. Dafne seduz Lino e pede que ele deixe suas mãos livres, pois ele vai se surpreender com o que ela pode fazer com as mãos. Lino aceita e agarra Dafne pelos cabelos, a jogando contra porta. As demais mulheres se desesperam.

Dafne segue seduzindo Lino e quando eles começam a se beijar, ela aproveita para cravar uma faca na barriga do vilão, o fazendo cair no chão e as deixando livres de suas maldades de uma vez por todas.

Álvaro e o detetive chegam na casa e resgatam as quatro mulheres. Lino está ferido e inconsciente no chão. Ariadna diz que quando as mulheres lutam juntas, não o fazem contra a violência, mas sim pela paz.