BBB23: Amanda comemora muito ao vencer a Prova do Anjo, enquanto Marvvila chora, após ser castigada

A dinâmica desta semana foi em duplas e os confinados precisaram ser ágeis para garantirem o colar do Anjo.

PUBLICIDADE

A Prova do Anjo deste sábado (11), no BBB23, foi em dupla. Amanda e Cara de Sapato venceram a dinâmica e comemoraram muito. A sister ficou muito feliz por ter superado os rivais, porém, o prêmio foi dividido.

Um ficaria com o carro 0km, enquanto o outro teria imunidade na formação do paredão na noite deste domingo (12). A dinâmica contou com a participação de 16 confinados, sendo que Cristian e Ricardo ficaram de fora, além do líder da semana.

As duplas tinham que pegar os objetos e colocá-los no porta-malas de um carro da marca patrocinadora do reality global. Amanda e Sapato foram mais ágeis e levaram o cobiçado colar do Anjo. A sister ficou com o veículo, enquanto o brother garantiu imunidade no próximo paredão.

Monstro deixou sister aos prantos

E depois de muita comemoração, veio o momento tenso, que é a escolha de quem ficará no Monstro. Marvvila e Cezar Black foram os escolhidos, sendo que os dois acharam ruim a indicação.

Marvvila ficou arrasada por ter sido indicada ao Monstro e chorou muito. A pagodeira ainda se sentiu frustrada, pois achou que teria um desempenho melhor na disputa. “É muito ruim ser a pior sempre“, desabafou a sister.

Marvvila foi consolada pelos colegas

Ela foi para o Quarto Fundo do Mar e ficou deitada na cama, lamentando. Sara, Gabriel Santana e Fred Nicácio tentaram consolar a colega, que não parava de chorar. O médico até disse que ela não é a pior, mas Marvvila disse que tinha consciência de sua falta de capacidade nas provas.

Meu amor, você tem outras habilidades, não faz isso com você mesma. Você falaria isso para algum de nós?”, comentou o fisioterapeuta, na esperança de animar a sister, mas ela ficou inconsolável.