Grávida, ViihTube vai às pressas para o hospital ao ver Eliezer ser detonado em sua função paterna

O namorado de ViihTube não quer colocar seu sobrenome no filho do casal e foi vítima de haters por isso.

PUBLICIDADE

ViihTube e Eliezer mantém um relacionamento sério desde agosto do ano passado. A união do casal resultou em uma gravidez e hoje, com seis meses de gestação, a influenciadora digital acabou passando um verdadeiro sufoco.

Na última terça-feira (07) a famosa recorreu ao seu perfil no Instagram para informar aos fãs e seguidores que se encontrava em uma unidade hospitalar. O motivo teria sido os comentários de cunho maldoso de alguns internautas que criticam o casal pelo fato de Eliezer não querer colocar seu sobrenome na filha.

ViihTube precisa ir às pressas para o hospital

A digital influencer contou que sua pressão ficou muito alta, o que exigiu uma certa urgência no encaminhamento a um atendimento médico, ainda mais que está grávida de Lua.

“Olha quem tá aqui me dando chamego. Fiquei mal com algumas coisas da internet e acabei passando mal na terça-feira, fui pro hospital com a pressão muito alta aqui no Rio, à noite”, disse a famosa, acompanhada do ex-BBB no hospital.

Na publicação realizada através do storie no Instagram da influenciadora, ela exaltou a presença do namorado e não poupou elogios ao companheiro. Aproveitou e tranquilizou aqueles que a acompanham, dizendo que tudo não passou de um susto e que agora estaria tudo bem.

Eliezer explica decisão tomada de não colocar seu sobrenome na filha

Por meio das redes sociais, o ex-BBB explicou a sua decisão. “Responsabilidade legal está atrelado a certificado de paternidade e maternidade, na certidão de nascimento. Não tem nada com sobrenome. Milhões e milhões de pessoas não têm o sobrenome da mãe ou do pai. Isso não faz com que seja menos pai ou menos mãe”, disse visivelmente emocionado, com os olhos cheios de lágrimas.