Luana Piovani perde em processo movido por Pedro Scooby e recebe proibição da Justiça

Após decisão judicial, atriz concedeu entrevista e desabafou por meio do Instagram.

PUBLICIDADE

Por inúmeras vezes, Luana Piovani usou as redes sociais para expor a relação com Pedro Scooby. Em relatos publicados no Instagram, a atriz tornava público particularidades do surfista em relação aos filhos, até que acabou sendo processada pelo ex-marido. Após inúmeros capítulos da batalha judicial, o juiz bateu o martelo e tomou decisão favorável ao surfista.

Por decisão judicial, Luana Piovani agora está proibida de citar o nome de Pedro Scooby nas redes sociais sob pena de multa. Após tomar conhecimento do resultado do processo, Luana Piovani usou o Instagram para desabafar sobre a atitude do ex-marido em processá-la e a decisão da Justiça.

Luana Piovani fala sobre processo

Por meio dos stories do Instagram, Luana Piovani compartilhou com os seguidores uma entrevista concedida ao O Globo e relatou decisão judicial em processo movido por Pedro Scooby. Dizendo que teria sido “amordaçada” pelo surfista, a atriz contou a novidade aos fãs. “Eu não posso falar dele na internet”, desabafou a artista.

Na entrevista, Luana Piovani contou que descobriu que estava sendo processada pelo ex-marido ao chegar em casa e encontrar um envelope endereçado a ela. Segundo a atriz, até fotos íntimas dela teriam sido anexadas ao processo. Pedro Scooby nega que tenha exposto a ex-mulher dessa forma.

Pedro Scooby rebate Luana Piovani

Também em entrevista ao O Globo, Pedro Scooby falou sobre o processo movido contra Luana Piovani e rebateu declarações da ex-mulher. Segundo ele, nenhuma foto íntima da atriz teria sido colocada nos autos. Um print do perfil aberto do Instagram dela”, explicou o surfista, ao se defender contra as acusações da artista.