Travessia: Ari mente para Guerra, transforma a vida de Brisa em um inferno e assume posto de vilão na novela

O cafajeste terá coragem de mentir para o próprio sogro, que se encontra internado após quase perder a vida.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Travessia, Ari mostrará que está mais preocupado consigo mesmo, do que com o bem-estar do próprio filho. O cafajeste nem se importará com o acordo que Guerra fez com Brisa, já que o empresário prometeu entregar Tonho para a maranhense.

O ricaço chegará a dizer ao genro que é para ele entregar o menino e Ari mentirá na cara dura, afirmando que acatará a ordem do sogro, mas não devolverá Tonho para a ex.

Guerra explicará ao arquiteto como é importante transferir a guarda da criança para a mãe, mas nem isso adiantará. Ari fingirá que acatará todas as ordens do sogro, mas, na verdade, estará focado mesmo é em roubar as ações da construtora.

Guerra insiste para que Ari entregue Tonho à mãe

No capítulo desta sexta-feira (10), o personagem de Chay Suede visitará o empresário no hospital. Guerra explicará que fez um acordo com Brisa antes de sofrer o atentado a bomba e como ela cumpriu sua parte, agora deve ter o filho de volta.

Ela fez um depoimento fundamental pro nosso caso contra o Moretti. E em troca disso, suspenda esse processo de guarda! Entregue o menino pra ela“, ordenará o empresário. Guerra explicará ainda que todos sairão ganhando com isso, mas Ari questionará o sogro, querendo saber qual o benefício que ele terá.

Ari desobedece Guerra e não devolve Tonho para Brisa

O pai de Chiara pensará que o arquiteto está preocupado com o futuro do filho, então afirmará que continuará cuidando do menino. “Faça isso logo. Retire o pedido de guarda e entregue o Tonho pra ela“, ordenará novamente o empresário.

O senhor falou, tá falado“, responderá Ari. Mas assim que ele sair do hospital, deixará claro que não atenderá ao pedido do sogro e continuará fazendo Brisa sofrer, mantendo Tonho longe dela.