Bonner e Renata começam Jornal Nacional às pressas, com notícias que sacodem o Brasil

Telejornal da Globo levou ao ar notícias mais importantes do país no dia.

PUBLICIDADE

O Jornal Nacional é responsável por informar milhões de brasileiros todos os dias. O telejornal apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos é o mais assistido da TV brasileira e entra nos lares de muita gente com as notícias mais importantes do dia.

Na edição desta quarta-feira (8), o Jornal Nacional destacou notícias importantes em sua edição. A escalada de notícias – momento em que Bonner e Renata dão os destaques do dia – começou falando sobre ações na terra dos indígenas yanomami.

Bonner e Renata destacam notícias mais importantes do dia

Na escalada de notícias do Jornal Nacional, Bonner destacou que começou operação do desmonte de garimpos nas terras dos yanomami. “Força Nacional, Ibama e Funai destroem e apreendem aviões, barcos e equipamento”, informou Renata.

Na sequência, Bonner citou que os ataques ocorridos em Brasília completaram um mês. No dia 8 de janeiro, bolsonaristas radicais invadiram os prédios do Supremo Tribunal Federal, Congresso Nacional e Palácio do Planalto.  Renata noticiou que o presidente Lula culpa indústria de mentiras e de pregação de ódio pelos ataques.

Outros destaques do Jornal Nacional

Bonner e Renata destacaram na escalada de notícias do Jornal Nacional que o presidente da Ucrânia visitou Alemanha e Reino Unido de surpresa. Joe Biden, presidente dos Estados Unidos, fez defesa da democracia em fala anual no Congresso americano. O telejornal mais assistido da TV brasileira ainda destacou que Lebron James tornou-se o maior cestinha da história da NBA.