Mesmo se recuperando do acidente que sofreu, Luciana Gimenez não ficará fora do Carnaval de São Paulo

A apresentadora será madrinha do bloco Gueri Gueri e desfilará de cadeira de rodas.

PUBLICIDADE

Mesmo seguindo com a recuperação do grave acidente que sofreu enquanto esquiava em Aspen, nos Estados, na companhia dos filhos, Lucas Jagger e Lorenzo Gabriel, quando fraturou perna em 4 lugares e teve que se submeter a uma delicada cirurgia, Luciana Gimenez não ficará fora do carnaval de São Paulo.

A apresentadora será madrinha do Gueri Gueri, tradicional bloco paulistano, e já avisou que para desfilar contará com o auxílio de uma cadeira de rodas. O desfile está confirmado para o próximo sábado, 11 de fevereiro, e percorrerá algumas ruas do bairro dos Jardins, área nobre da capital paulistana.

A apresentadora declarou que o seu Carnaval será mais calmo

Luciana, que pretendia passar o Carnaval em grande estilo, declarou: “Esse ano além de São Paulo, estava programada para ir para Salvador, pela primeira vez, e depois curtir as campeãs no Rio de Janeiro, mas parece que o destino quis que eu ficasse mais calminha. Estar com o Gueri-Gueri vai ser ainda mais intenso”.

O Bloco Gueri Gueri foi fundado em 1986 pelos empresários Roberto e Vera Matarazzo Suplicy e um grupo de amigos. Desde 2000 é liderado por Fernanda Suplicy, filha do casal, que convidou Luciana Gimenez para assumir o posto antes da apresentadora sofrer o acidente.

Luciana Gimenez já retornou às gravações do Superpop

Na última terça- feira, 7 de fevereiro, a apresentadora retornou ao trabalho e retomou as gravações do Superpop, programa que ela comanda há muitos anos pela RedeTV!. Luciana usou muletas para poder transitar pelo estúdio e durante a sua locomoção nos corredores da emissora recorreu ao uso de uma cadeira de rodas.