Travessia: Guerra manda Ari engolir chifre e entregar Tonho a Brisa, mas o rapaz quer se vingar da ex e de Oto

O empresário não vai querer saber de conversa, mandará o genro pegar o menino e levar para a mãe dele imediatamente.

PUBLICIDADE

Ari vem arquitetando um golpe para tomar o lugar do sogro, mas nos próximos capítulos da novela Travessia, ele descobrirá que esta não será uma tarefa fácil. Guerra mostrará que está mais vivo do que nunca e que continua dando as ordens.

O empresário mandará o genro entregar Tonho a Brisa, pois ele fez esta promessa à maranhense e está disposto a cumpri-la. O arquiteto terá que engolir seco e fazer exatamente o que o empresário mandou.

Guerra ficará com medo de Brisa voltar à delegacia e dizer a Helô que estava mentindo. “Eu não gosto de faltar com a minha palavra! O depoimento dessa moça é fundamental pra condenação do Moretti. Eu quero, eu preciso dessa condenação! Fiz um acerto com ela, e nós vamos cumprir esse acerto“, avisará o personagem de Humberto Martins.

Ari não quer entregar Tonho para a ex

O filho de Núbia bem que tentará convencer o sogro a não fazer isso, dizendo até que a ex pretende sumir com Tonho, mas não adiantará. Desesperado, Ari ainda pedirá que seja feito um exame de DNA, já que Brisa afirmou que ele não é pai do menino.

O arquiteto ficará desconfiado que Brisa e Oto eram amantes há muito tempo e explicará que planeja se vingar desta suposta traição. Guerra se mostrará sem paciência com o rapaz e dirá para ele engolir a traição e providenciar o exame de DNA logo.

Brisa terá Tonho de volta, em Travessia

Eu não posso correr riscos com esse processo por nada! Entregue o Tonho a ela“, ordenará o ricaço. Ari não terá outra saída, a não ser entregar o menino a Brisa.

A mocinha nem acreditará quando finalmente ter o filho de volta. Ela está há um bom tempo lutando pela guarda do garoto e finalmente terá Tonho ao seu lado novamente.