Vai na Fé – Clara desconfia que está sendo traída e coloca Theo contra a parede: ‘Vagabundo’

Ao ser confrontado pela esposa, o vilão tenta colocar a culpa na dondoca.

PUBLICIDADE

Clara começará a ficar desconfiada de que o marido anda pulando a cerca em Vai na Fé. Tudo começa quando Theo ficar com Kate e retornar para casa com vontade de fazer amor com a esposa, visto que a filha de Bruna não vai facilitar as coisas para ele nos primeiros encontros. O personagem de Emilio Dantas abraça a esposa, mas será rejeitado por ela. “Que perfume é esse? Doce, meio… Vagabundo?”, questiona ela ao marido.

Sem perder tempo, Theo vai fazer de tudo para dominar a situação o mais rápido possível e ainda tenta jogar a responsabilidade para Clara pelo fato dela se recusar a transar, como já aconteceu outras vezes. Ele diz que caso a mulher não queira ficar com ele está tudo bem, mas não precisa inventar desculpa para isso. Theo afirma que não é homem de ficar insistindo, mas depois ela não pode reclamar que ele não a deseja mais.

Theo se faz de vítima em Vai na Fé

Clara muda o tom de voz e pede para que Theo tenha mais calma com ela. A dondoca sugere que pode ser o cheiro do aromatizador do carro que ele mandou lavar. O mau-caráter se irrita e diz que ela está inventando todas essas paranoias e ainda o coloca como o vilão da história.

Clara argumenta que faz de tudo para ficar em paz com o marido. Theo questiona o que ele pode fazer para conversarem sobre outra coisa. A dona de casa responde: “Qualquer coisa”. O mau-caráter puxa a esposa de maneira sedutora, a coloca de costas para ele e dispara que está na hora do vilão entrar em cena.

Kate se encanta por Theo na novela das sete

As cenas ousadas estão previstas para serem exibidas no próximo dia 9 na telinha da Globo. Vale lembrar que Kate estará cada dias mais interessada em Theo, com quem terá um segundo encontro.