Na noite desta última terça-feira (7), Tina foi a terceira eliminada do BBB23, em um paredão disputado com Gabriel Santana e Cezar. A angolana se despediu do reality show da Globo com 54,12% dos votos.
Após a saída da sister, os índices de mais odiado da casa foram atualizados por uma enquete do portal UOL. O curioso desses números é que o primeiro colocado está disparado nessas parciais, com mais do que o dobro de votos do segundo colocado.
Enquete UOL aponta o mais odiado do BBB23
A enquete UOL desta quarta-feira (8), aponta que o terceiro mais odiado do BBB23 é Bruno, com 11%. Em segundo lugar está Fred Nicácio, tendo 12,28%. Já o primeiro colocado é Ricardo, com 32,23%, mais do que o dobro do que o vice.
Dos menos odiados do programa, cindo deles tem menos do que 1% de votos. Marvvila tem 0,07%, Sarah tem 0,52%, Gabriel Santana possui 0,66%, e Cara de Sapato e Amanda, empatados com 0,83%.
Discurso de Tadeu Schmidt em eliminação de Tina
Como de praxe, Tadeu Schmidt fez um discurso antes de anunciar a eliminação do paredão. “Seja fundamental para ninguém querer que você saia. Há inúmeras formas de fazer isso… Quem sai hoje certamente ainda tinha muito para mostrar…”, falou o apresentador.
Em seguida ele apontou que a ex-sister teve 54,12% da votação. Cezer obteve 43,21% e Gabriel Santana, o Mosca da novela Chiquititas, recebeu apenas 2,67% dos votos. A angolana foi a terceira eliminada do BBB23. A primeira pessoa a dar adeus ao programa foi Marília e a segunda foi Gabriel, o “amigo” de Anitta.