Daniel Alves muda depoimento pela terceira vez; jogador confessa relação íntima com a suposta vítima

Em um novo depoimento, Daniel Alves confirmou ter havido penetração vaginal, algo que ele tinha negado até então.

PUBLICIDADE

Daniel Alves, que continua preso por suspeita de estupro contra uma jovem em Barcelona, mudou pela terceira vez a sua versão sobre o caso. De acordo com informações do jornal local El Tiempo, o jogador da Seleção Brasileira admitiu que houve penetração vaginal em sua relação com a mulher que o acusa, algo que ele tinha negado em outros depoimentos.

De acordo com o jornal, a revelação sobre o novo depoimento de Alves foi revelada pelo jornalista Carlos Quilez, nesta quarta-feira (8). Agora, a justiça espanhola busca saber se a relação aconteceu de forma consensual ou não.

Um relatório do Hospital Clínico de Barcelona, divulgado pelo portal de notícias Informalia, também confirma ter havido penetração vaginal entre o jogador e a suposta vítima.

O que diz o relatório médico?

De acordo com o documento elaborado pelo hospital, especializado em agressões sexuais, houve penetração vaginal na suposta vítima, além de hematomas, mordidas e arranhões pelo corpo da jovem. Também é enfatizado o estado de ansiedade e nervosismo que ela apresentava após o seu encontro com o brasileiro.

Defesa de Daniel Alves pede a liberdade provisória do jogador

Nesta quarta-feira (8), a defesa de Daniel Alves formalizou um recurso pedindo a liberdade provisória do atleta. Segundo informações do jornal Sport, o advogado do brasileiro, Cristóbal Martell, ressaltou em seu pedido algumas medidas que poderiam assegurar que Alves não saia da Espanha durante as investigações do caso.

Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro, quando deu um depoimento sobre uma acusação de agressão sexual feita por uma jovem contra o brasileiro. O caso teria acontecido na madrugada do dia 30 de dezembro em uma boate em Barcelona.