‘Não descobre a cura do câncer’, Glória Maria desabafou em última entrevista que deu na TV

Glória Maria deu declaração durante participação no programa Roda Viva, da TV Cultura.

PUBLICIDADE

A jornalista Glória Maria faleceu na semana passada, depois de travar uma luta contra um tumor no cérebro. Glória deixou duas filhas, Maria, de 15 anos, e Laura, de 14. As meninas seguirão morando na mesma mansão onde viviam com a mãe.

Glória Maria construiu uma longa carreira na TV Globo, onde entrou em 1970. Foram mais de 50 anos de serviços prestados à maior emissora do Brasil e entrevistas históricas, como com Madonna, Michael Jackson, entre outras personalidades. Glória Maria foi apresentadora do Fantástico entre 1998 e 2007 e estava no Globo Repórter desde 2010.

Glória Maria falou sobre doença em última entrevista

Em março do ano passado, Glória Maria deu entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura. A entrevista de mais de 1h30min está disponível no canal do Roda Viva no YouTube. Entre os assuntos abordados por Glória naquele dia, está a doença diagnosticada em 2019.

A jornalista afirmou que hoje todo mundo fala sobre todos os assuntos e o homem têm conseguido atingir coisas extraordinárias, como planejamento de viagem à marte. “(Mas) Não descobre a cura do câncer. Não consegue resolver de uma maneira definitiva um problema como o meu, que é um tumor no cérebro”, declarou Glória.

Glória sempre se mostrava positiva

A jornalista sempre mostrava muito positividade. Na entrevista ao Roda Viva, Glória Maria também declarou que sempre foi uma pessoa realista. Apesar disso, ela mostrava positividade e disse, naquele momento, que nunca pensou que poderia morrer vítima do tumor que chegou ao cérebro.