Mari Palma sofre ataques após fim de casamento com Phelipe Siani e desabafa: ‘Aqui coloco meu limite’

A jornalista usou o Instagram para expor alguns prints dos ataques que vêm recebendo por meio das redes sociais.

PUBLICIDADE

Mari Palma usou o seu perfil no Instagram nesta terça-feira (7) para expor alguns prints de mensagens de ódio que vem recebendo após o anúncio do fim do seu casamento com o jornalista Phelipe Siani. Eles estavam juntos há seis anos, contudo, haviam oficializado a união há apenas seis meses.

Agora, a jornalista foi às redes sociais para fazer um longo desabafo, ressaltando que as pessoas estão usando até o seu pai, que perdeu a vida em 2021 vítima de câncer, no intuito de atingi-la.

Anexando prints de alguns dos ataques, Mari diz que realmente não queria ter que fazer uma publicação para falar sobre isso, contudo, acabou chegando em um nível em que ela julgou necessário se posicionar.

Ela diz não ser novidade que a corda sempre estoura para o lado da mulher, afirmando estar recebendo muitas mensagens que, além de atacá-la, também inventam coisas a seu respeito e questionam, inclusive, questões íntimas, como sua sexualidade.

Mari Palma diz que não vai aceitar que usem o nome do seu pai para atacá-la

Ao comentar sobre os ataques, Mari Palma diz estar acostumada com esses tipos de ataques. “Sou forte e aguento”, ressaltou ela, destacando que não vai aceitar usarem o nome de seu pai para atingi-la.

‘Meu pai não tem vergonha de mim’, Mari Palma rebate hater na web

Em uma das mensagens é possível ver que um usuário das redes sociais chegou a dizer que o pai de Mari Palma sentiria vergonha dela. “Não, meu pai não tem vergonha de mim”, rebate a jornalista, afirmando que o patriarca passou anos dizendo o quão ele se sentia orgulhoso da mulher que ela estava se tornando. “Então é aqui que coloco meu limite”, enfatizou a ex-mulher de Phelipe Siani.