O Jogo da Discórdia esquentou a noite desta última segunda-feira (06), no BBB23. E de acordo com o portal Notícias da TV, o bate-boca acabou interferindo no paredão desta semana, pois agora é Tina Calamba que estaria correndo maior risco de ser eliminada, segundo a enquete do UOL.
Na área externa, os confinados precisaram classificar os colegas com adjetivos negativos: hipócrita, insuportável, venenoso, grosseiro, covarde, mosca-morta, sonso, entre outros. Gabriel, Tina e Cezar foram os que mais receberam plaquinhas nesta dinâmica.
Quem não gostou muito deste Jogo da Discórdia foi o público, que só conseguiu ver parte da briga na TV aberta. A discussão avançou pela madrugada, mas só foi acompanhada pelos assinantes, que têm direito a assistirem ao Big Brother Brasil em tempo real.
Larissa colocou Cristian contra a parede
A medida que o jogo avançava, o clima ia ficando mais tenso. Cezar não gostou nem um pouco de ser chamado de fraco, covarde, mosca-morta, entre outros adjetivos negativos. Gabriel foi apontado como sendo sonso, covarde e hipócrita no BBB23.
Outro momento tenso foi quando Larissa decidiu expor algumas falas de Cristian. “Aqui não é MasterChef”, cutucou a sister. Ela passou o dia todo chateada com o colega, após receber um emoji de cobra, sem imaginar que Paula também deu uma ‘cobrinha’ para ela.
Nicácio não poupou críticas a Bruno
E após o fim da dinâmica, o clima continuou tenso na casa. Durante a madrugada, Fred Nicácio chamou Bruno de barraqueiro e escandaloso. Ele estava conversando com Domitila, quando detonou o brother.
O médico disse à sister que Bruno é espalhafatoso e que não se rebaixará ao nível dele. Domitila deu razão ao amigo e também fez duras críticas às atitudes de Bruno no Jogo da Discórdia.