Travessia: Ari desafia Guerra, avisa que não entregará Tonho, Brisa surta e faz declaração bombástica

A maranhense irá até o hospital atrás do empresário, querendo que ele cumpra sua parte no acordo.

PUBLICIDADE

A cigana não errou quando disse a Brisa que ela enfrentaria os momentos mais difíceis de sua vida. Nos próximos capítulos da novela Travessia, a maranhense surtará quando descobrir que não terá Tonho de volta.

Guerra disse que se a mocinha convencesse Oto a depor na polícia, incriminando Moretti, faria Ari desistir da guarda do menino. A personagem de Lucy Alves foi correndo conversar com o noivo, mas ele recusou a proposta do empresário.

Decidida a ter o filho novamente ao seu lado, a protagonista fez questão de ir à delegacia. Ela mesma prestou depoimento incriminando Moretti e depois foi atrás de Guerra avisar que fez sua parte no acordo.

Guerra manda Ari entregar Tonho a Brisa, mas ele nega

Acontece que o ricaço sofreu um atentado a bomba e em estado grave, foi levado para o hospital. Brisa não quis nem saber, foi até lá assim mesmo, querendo a guarda de Tonho. O empresário estará melhor e ordenará a Ari que suspenda imediatamente o pedido de guarda do garotinho.

Revoltado, Ari dirá a Dante que jamais abrirá mão de Tonho e que não cumprirá o acordo, pois a promessa foi feita por Guerra e não por ele. Mais tarde, o arquiteto dirá isso novamente, na frente do empresário e de Brisa.

Brisa mente na cara dura, em Travessia

A mocinha ficará chocada com a ousadia do ex e surtará. Em meio ao desespero, ela gritará para todos ouvirem que Tonho é filho de Oto, deixando Ari e Guerra em choque.

Brisa estará mentindo, pois Ari é o pai biológico do menino, mas ela estará tão estressada que decidirá mentir, para ver se o ex abre mão de Tonho.