Gil do Vigor usou o seu perfil no Twitter para desabafar, após um susto que passou, enquanto abastecia o carro nos Estados Unidos, onde mora atualmente. O famoso foi vítima de um ataque homofóbico e compartilhou com os fãs como se sentiu.
Segundo Gil do Vigor, ele estava dançando, enquanto abastecia o carro, algo que ele confessou que sempre faz, quando um homem passou dentro de um veículo e fez sinal de arma com as mãos, como se estivesse atirando nele.
“Fiquei assustado na hora”, confessou Gil do Vigor. Contudo, após refletir um pouco sobre o ocorrido, ele afirmou ter entendido o significado do gesto feito pelo homem: “O preconceito mata”.
Gil do Vigor expõe sonho, após sofrer ataque homofóbico nos EUA
Ainda por meio das redes sociais, o influenciador digital dividiu uma mensagem, pregando o respeito, e revelou um sonho. Ele diz que as pessoas se sentem ofendidas apenas pelo fato da comunidade LGBTQIA+ existir. “Meu sonho é um dia vivermos em um mundo seguro para todos”, revelou Gil do Vigor.
Por meio dos comentários da publicação, muitos fãs de Gil do Vigor começaram a mandar mensagens de apoio ao influenciador digital. “Gil, sinto muito”, escreveu uma internauta, pedindo que o famoso nunca pare de dançar e ressaltando que o amor sempre vencerá o ódio.
As pessoas se sentem ofendidas pelo simples fato de existirmos. Meu sonho é um dia vivermos em um mundo seguro para todes!
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) February 7, 2023
Gil do Vigor presenteia irmã com carro novo
Recentemente, Gil do Vigor usou as redes sociais para contar que presenteou a irmã, Janielly, com um automóvel novo. “Te amo, aproveita”, escreveu o influenciador, ao repercutir uma publicação em que a irmã agradecia o mimo.