Jojo Todynho foi até os Stories do Instagram para relembrar o último aniversário, que comemorou ao lado do pai, Júlio César. A famosa, que fará aniversário no próximo dia 11, expôs que costuma se emocionar quando a data se aproxima. “Fico assim, à flor da pele”, relatou a cantora nesta segunda-feira (6).
Em vídeos, a funkeira detalhou como foi a última comemoração de seu aniversário ao lado do patriarca. A cantora contou que um menino de sua rua, na época, sempre fazia festa de aniversário e não a chamava. Mesmo assim, ele apareceu em sua comemoração e a atitude da cantora, que na época tinha apenas 10 anos, foi de expulsá-lo.
O pai de Jojo acabou vendo toda a cena e corrigiu a filha. Segundo a artista, ela ficou a festa toda de castigo e só pode sair na hora de cantar parabéns. “Eu era uma criança terrorista”, confessou.
Pai de Jojo Todynho morreu meses após a festa
Em seu desabafo, Todynho diz que o seu pai morreu em junho daquele ano e, por isso, o seu último aniversário com ele se tornou um momento marcante para a artista. “Não em um sentido ruim”, explicou a cantora, destacando que o seu pai a corrigiu, porque ela havia feito errado.
‘Vai passando um filme na minha cabeça’, diz Jojo Todynho
Ao comentar sobre o assunto, a campeã de A Fazenda 12 chegou a destacar que nem se lembra que o seu pai lhe colocou de castigo, mas confessa ficar sentida pelo fato de ter sido o seu último aniversário com ele. Ressaltando que a sua mãe também não está mais aqui, Jojo diz que passa um filme em sua cabeça, quando está próximo ao dia de seu aniversário.