Maju Coutinho e Poliana Abritta apresentaram um Fantástico com homenagens para Glória Maria. A jornalista morreu na última quinta-feira (2), vítima de um tumor no cérebro. A doença começou no pulmão, Glória chegou a comemorar a cura, mas a metástase para o cérebro foi fatal.
Glória Maria deixou duas filhas e um grande legado na TV brasileira. O Fantástico, que ela apresentou entre 1998 e 2007, ao lado de Pedro Bial, a homenageou com grande destaque. Boa parte da revista eletrônica foi ocupada com reportagens e conversas sobre Glória Maria, mas houve espaço para outras notícias.
Maju e Poliana destacam tragédia ocorrida no Rio de Janeiro
Uma traineira com 14 pessoas a bordo naufragou na Baía de Guanabara. “Uma pessoa morreu e sete continuam desaparecidas”, anunciou Poliana Abritta no Fantástico. Na manhã desta segunda-feira, já havia a informação do óbito de cinco pessoas.
A jornalista ainda informou que Marinha e Corpo de Bombeiros continuavam trabalhando nas buscas. Maju Coutinho anunciou que a repórter Marina Araújo entraria ao vivo do local para onde os sobreviventes do naufrágio estavam sendo levados.
Informações atualizadas
O número de óbitos no naufrágio de uma traineira chegou a cinco. Nesta segunda-feira as vítimas são três homens e duas mulheres. As buscas por desparecidos prosseguiu durante a madrugada. Um cachorro morto também foi encontrado pelas equipes de buscas. Os corpos retirados do mar foram levados para o Grupamento Marítimo, localizado no bairro de Botafogo. Tempestade com ventos fortes causou o acidente.