O romance entre Brisa e Oto chega ao fim mais uma vez na novela Travessia. Contudo, desta vez foi realmente sério, pois o hacker ficou revoltado com a maranhense, após ela ir até a delegacia prestar um depoimento, desmentindo tudo que disse.
O personagem de Rômulo Estrela falou para a delegada que ele era o único culpado pelo hackeamento da licitação em São Luís, no Maranhão. Brisa disse em seu depoimento que Moretti também é culpado e contou tudo que sabe. Furioso, Oto colocou um ponto final no noivado.
Mas este não é o único problema na vida da personagem de Lucy Alves, pois ela segue lutando pela guarda do filho. A mocinha estava mais tranquila porque Guerra prometeu fazer com que Ari desistisse do menino, mas o empresário sofreu um grave acidente.
Ari fica revoltado com história contada pela ex
Brisa ficará tão desesperada que chegará a afirmar que Ari não é pai de Tonho e que o menino é filho de Oto. A maranhense mentirá, dizendo que se envolveu com o hacker no passado e engravidou dele.
O arquiteto ficará revoltado ao ouvir isso e exigirá um exame de DNA. Contudo, o resultado cairá como uma bomba na vida da mocinha, pois apontará que ela não é mãe do garotinho.
Brisa engravida de Oto
A protagonista da novela Travessia tem uma condição genética rara, conhecida por Quimerismo. Brisa tem sequências de DNA diferentes em seu corpo, por isso o resultado apontará que Tonho não é filho dela.
A mocinha ficará sem entender o que está acontecendo e viajará até Mandacaru, para procurar as lavadeiras que poderiam testemunhar o seu parto. O que Brisa não imagina é que neste momento desesperador, ela ganhará um importante aliado: Guerra.
E em meio a tudo isso, ela ainda descobrirá que engravidou de Oto. Esse segundo bebê é que ajudará Brisa a entender o que aconteceu e assim conseguirá provar na Justiça que é mãe de Tonho.