Nos próximos capítulos da novela Vai na Fé, Ben ficará chateado quando ouvir Lumiar dizer que não pretende ter filhos. Tudo começa quando o personagem de Samuel de Assis sugere que a esposa congele os óvulos, mas ela se recusa. Esse novo episódio de desentendimento entre o casal será fundamental para que eles entendam que o casamento está passando por um momento de crise.
Desde que a trama estreou na telinha da Globo, Lumiar já notou algumas divergências dela com Ben. No entanto, ela não deu importância para esses fatores, pois se preocupa em perder o amor do marido. Desse modo, Lumiar nunca falou abertamente com o defensor sobre o que realmente pensa.
No capítulo que será exibido amanhã (6) a noite em Vai na Fé, Ben estará analisando o caso de Dezirê e começa a questionar alguns pontos em relação à paternidade e fertilidade.
Ben fala com Lumiar sobre ter filhos, e ela se chateia
Durante uma conversa com Lumiar, o advogado afirma que nunca pensou em fazer um teste de fertilidade. Desconfiada do rumo que o diálogo pode tomar, a loira diz que eles já conversaram e decidiram não ter filhos tão cedo. Ben dispara que a esposa poderia pensar na possibilidade de congelar óvulos, pois ambos já estão com mais de 40 anos.
Lumiar fica nitidamente incomodada com a conversa e sente pressionada. Logo, a loira decide falar sobre o que realmente pensa sobre ter herdeiros. “Eu não quero ter filhos. Nem agora, nem depois, nem nunca!”, arremata ela.
Casamento de Lumiar e Ben passa por crise na novela das sete
Após esse episódio, Ben reencontra Sol e fica mexido com o grande amor da sua juventude. Um ex-namorado de Lumiar também entra em cena, para piorar a crise entre o casal.