Resumo de Poliana Moça para 06/02: Tânia ameaça Otto e João fica furioso com Renato

Otto fica em pânico com medo de algo ter acontecido com Poliana, pois Luísa sai para levar gato ao veterinário e deixa o celular em casa.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Poliana Moça que será exibido nesta segunda-feira, 6 de fevereiro, Otto esbarrará em Celeste quando ela estiver deixando a Luc4Tech. O empresário confrontará a jovem por ter ameaçado Poliana na escola.

Tânia chega neste momento para o intimidar o ex e defender Celeste. Tânia surpreende Otto e diz que se ele não parar de perseguir Celeste, irá denunciá-lo criminalmente. Roger ouve a discussão dos dois.

Roger é descoberto e Tânia assusta Otto

Otto ouve um barulho e percebe que Roger está no local. Roger foge antes que seja pego e Otto pergunta se Tânia e seu irmão têm um caso. Tânia responde que naquele momento Poliana está completamente sozinha, enquanto ele está ali fazendo perguntas.

Otto sente medo que algo aconteça com a filha e sai correndo para a encontrar. Otto liga para Luísa, mas não consegue falar com a tia de Poliana, pois apareceu um gato ferido em sua casa e ela correu para o levar ao veterinário, esquecendo o celular em casa.

João fica bravo com Renato

Renato se atrasa para o jantar na casa de Ruth, deixando os sobrinhos dela inquietos. Quando ele chega, justifica seu atraso com o fato de ter recebido um livro autografado de Tânia. João explode, furioso, pois sabe que o livro é de autoria de seu pai e foi roubado pela vilã.

No dia seguinte, na escola, Renato encontra Henrique e Ruth conversando e fica com ciúmes, achando que o novo funcionário tem algum interesse em sua namorada.

Otto desabafa e Raquel se desentende com André

Otto repreende Luísa por ter saído sem o celular, pois ele entrou em desespero achando que aconteceu alguma coisa com Poliana. Otto desabafa e diz que não sabe o que faria de sua vida se algo acontecesse com Luísa ou Poliana.

Enquanto isso, André pressiona Raquel dizendo que deseja usar uma aliança de compromisso, mas a jovem diz que não quer, pois considera o acessório uma espécie de coleira moderna. Não muito longe dali, Gleyce pensa em quebrar as regras de Cobra e fazer a exposição para homenagear Marcelo.