Cristian Vanelli conquistou sua terceira prova do Anjo do BBB23 na tarde deste sábado (4) e poderá imunizar outro participante durante a formação do paredão no domingo (5). O empresário colocou MC Guimê e Amanda Meirelles no castigo do monstro, que perderam 300 estalecas cada um.
Apenas seis brothers participaram do prova, decidido por um sorteio: Bruna Griphao, Fred Desimpedidos, Cristian Vanelli, Fred Nicácio, Guimê e Larissa Santos. Domitila Barros nem participou do sorteio porque sofreu uma lesão no pé e foi vetada pela equipe médica do programa.
Dinâmica da prova do Anjo
Os participantes tinham que encontrar seis caixas de lasanha de sabores diferentes no labirinto, que continham também três totens e uma recompensa de dez segundos a menos. Os participantes que encontrasse e apertasse o botão, tinham seu tempo final reduzido.
Após encontrar os seis sabores, os competidores precisavam colocar as caixas de lasanha no carrinho. Depois disso, ainda precisavam fazer a montagem de uma lasanha à bolonhesa na ordem do gabarito e apertar o botão finalizar a prova e parar a contagem do tempo. Vencia quem completasse todas as etapas no menor tempo. Cristian venceu a disputa em 136.615 segundos.
Castigados com o monstro
Amanda e Guimê vão precisar se vestir com fantasias de novelos de lã e carregar agulhas de tricô com eles. Ao soar o sinal sonoro, os dois devem ir até a base localizada no gramado e ali permanecer até que o sinal sonoro acabe. Eles não poderão tirar a fantasia para tomar banho ou dormir, a punição só terminará com o aviso de Tadeu Schmidt no programa de domingo (5).