Adriane Galisteu confirma que voltará a desfilar pela Portela em 2023

A apresentadora de A Fazenda estava afastada do Carnaval e das escolas de samba desde 2016.

PUBLICIDADE

Afastada do Carnaval desde 2016, Adriane Galisteu já confirmou que neste ano voltará a desfilar pela Portela, tradicional escola de samba carioca, que está completando 100 anos de existência. A apresentadora não esconde que tem um enorme carinho pela agremiação azul e branca, onde desfilou pela primeira vez no Carnaval de 1997.

Durante um evento realizado ontem, sexta feira, 3 de fevereiro, na quadra da Portela, o seu retorno foi efusivamente anunciado. Bastante emocionada com a recepção, Adriane fez questão de declarar: “Eu prometi e agora eu vou cumprir. Estou muito feliz de estar de volta a essa festa tão especial pra mim, o Carnaval é um show de cultura”.

Adriane Galisteu usou um ousado modelo com pedrarias

A apresentadora usava um ousado modelo todo bordado com pedrarias e esbanjando enorme simpatia atendeu às inúmeras solicitações de fotos ao lado de inúmeros portelenses que compareceram à quadra da escola para prestigiar o evento.

Vale lembrar que Adriane, no princípio dos anos 2000, chegou a ocupar o posto de rainha de bateria da Portela e desde 2016 não defendia as cores da agremiação carioca.

Através da sua página oficial, a escola fez o comunicado oficial da volta da loira e declarou: “A apresentadora Adriane Galisteu está de volta ao carnaval carioca e de uma forma ainda mais especial. Em 2023 a Escola Portela comemora o seu centenário e a apresentadora é uma das convidadas especiais para essa comemoração”.

O desfile da Portela na Marquês de Sapucaí, onde está localizado o sambódromo carioca, está confirmado para a noite do próximo dia 20 de fevereiro, segunda-feira de Carnaval.

A apresentadora está casada desde 2009 e tem um filho, de 12 anos

Aos 49 anos, Adriane, que está confirmada como apresentadora da próxima temporada de A Fazenda, já teve uma vida amorosa bastante movimentada. Desde 2009, ela está casada com o empresário Alexandre Iódice. A união foi oficializada em 2010. Os dois são pais de Vittório, de 12 anos.