O apresentador Gugu Liberato faleceu há mais de três anos e o assunto de sua herança ainda repercute. Agora, a família do comunicador teria se unido com Thiago Salvático, amigo e apontado como affair do famoso, para tirar os direitos de Rose Miriam, conforme afirma Leo Dias.
A intenção desse processo seria de tirar a companheira de Augusto Liberato do espólio do patrimônio milionário deixado pelo apresentador. Com isso, ela não receberia sua parte na herança e nem a pensão destinada aos filhos.
Família de Gugu age contra Rose Miriam
Segundo o colunista do portal Metrópoles, a família de Gugu Liberato resolveu se unir com Thiago Salvático em ação contra Rose Miriam, mãe de João Augusto, Marina e Sofia Liberato. O rapaz chegou a ser apontado como seu possível ex-companheiro.
Além de Thiago, outras pessoas próximas ao apresentador também teriam sido selecionados para o processo, entre eles alguns famosos. Dentre os prováveis nomes podem estar os de Sonia Abrão, Leão Lobo, Geraldo Luís, Otávio Mesquita e Márcia Goldschmidt.
Thiago Salvático teria aberto ação
Segundo a colunista do Em Off, Fábia Oliveira, Thiago Salvático teria aberto outra ação na Justiça, nesse caso para que seu possível relacionamento com Gugu fosse reconhecido. Ainda de acordo o referido portal, o rapaz de 33 anos, que atualmente reside na Alemanha, tenta novamente essa validação judicial.
A primeira vez que foi na Justiça, movendo o mesmo processo, foi em 2020 e o caso tomou proporções em todo o Brasil. Agora, ele retornou novamente ao meio judicial. Nesse novo pedido, ele afirma que conheceu o apresentador em 2011, durante um voo de São Paulo ao Rio de Janeiro.