Andressa Urach usou o seu canal no YouTube para anunciar o fim definitivo de seu casamento. No limite, a ex-modelo destaca que está vivendo um momento delicado e que o seu relacionamento com Thiago Lopes realmente chegou ao fim. Os dois anunciaram a separação em novembro do ano passado, mas a ex-Fazenda continuava morando na casa do ex-marido para se manter próxima do filho, Leon.
Contudo, ao perceber que não há mais chance de reatar o seu casamento com o empresário, Andressa diz estar decidida a seguir a sua vida e, com isso, decidiu viajar para a casa de uma amiga, onde vai ficar por uma semana. O seu desejo era levar o filho com ela, no entanto, foi informada pelo ex que ele não deixaria ela viajar com o menino.
Ao comentar sobre o filho, Urach destaca que ainda não há nenhuma decisão judicial sobre isso. Ela diz que chegou a entrar com uma ação após deixar o hospital psiquiátrico, mas afirma que o marido agiu de uma maneira que a fez acreditar em uma possível reconciliação.
Andressa Urach desistiu de pedir a guarda do filho por esperança em reatar casamento
A influenciadora digital diz que havia pedido a guarda do filho e o divórcio em uma ação judicial, mas acabou desistindo: “Infelizmente, ele agiu de uma maneira muito convincente e eu bobona cai na conversa dele”.
Diante disso, ela acabou pedindo que extinguissem a ação que ela havia iniciado contra o empresário. “Eu acreditava que a gente voltaria”, confessou ela, afirmando que eles chegaram a tentar isso por um período, sem sucesso.
Andressa Urach decide seguir sua vida
Percebendo que não vai se reconciliar com Thiago, Andressa se diz decidida a seguir sua vida, destacando o quanto ruim é para ela ter que ficar morando com o ex para poder ficar próxima ao filho. Contudo, cansada, ela diz que vai deixar a casa do empresário e alugar uma casa próximo de sua mãe. “O juiz que vai decidir com quem fica o Leonzinho”, pontuou ela, ressaltando ter lutado o máximo para que isso não se tornasse uma briga.