Travessia: frio, Ari avisa a Brisa que Guerra está morrendo e a mocinha fica arrasada

Ela irá ao hospital cobrar a promessa que Guerra fez, mas descobrirá que o empresário se encontra em estado grave.

PUBLICIDADE

Ari quase cairá de costa quando der de cara com Brisa no hospital, nos próximos capítulos da novela Travessia. A personagem de Lucy Alves irá até lá para cobrar de Guerra a promessa que ele fez.

O arquiteto ficará furioso com a ousadia da ex e dirá a ela que o sogro está morrendo. A maranhense explicará que aceitou a proposta do ricaço e que até já foi à delegacia prestar seu depoimento e revelar tudo que sabe sobre Moretti.

Agora a mocinha quer que Guerra convença Ari a desistir de lutar pela guarda de Tonho. Só que o atentado a bomba mudou todo, pois o ricaço está inconsciente e o arquiteto não cumprirá a promessa do sogro.

Brisa quer o filho de volta, custe o que custar

Me admira tu, vindo fazer cobrança numa hora dessa! Não respeitar nem um homem que tá morrendo dentro de um hospital“, protestará o playboy. Brisa retrucará dizendo que Guerra pode estar morrendo, mas Ari está bem vivo e exigirá que o rapaz cumpra a promessa feita pelo empresário.

“Eu quero meu filho comigo! E não espero mais nada, não! Pode ir lá no juiz e retirar esse teu pedido de guarda”, dirá a mãe de Tonho.

Ari escorraça Brisa e ela vai embora do hospital

Ari ficará chocado ao saber o que seu sogro fez, enquanto Brisa continuará insistindo para ele ir ao juiz avisar que não quer mais a guarda do filho.

O namorado de Chiara dirá à ex, que não fez promessa nenhuma e que Guerra não tem o direito de falar por ele. Brisa irá embora arrasada, pois até terminou o noivado com Oto, achando que teria Tonho novamente ao seu lado.