Karol Lannes, que ficou conhecida após dar vida a Agatha em Avenida Brasil, na Globo, usou as redes sociais no sábado (28) para fazer um desabafo sobre a sua sexualidade. Após ter sido alvo de ataques ao dizer, em entrevista, que sentiu medo de revelar a sua orientação sexual, a jovem explicou.
Lannes disse ter tido receio de que as pessoas chegassem a apontar que ela pudesse ser lésbica por conta da orientação sexual de seus pais.
Incomodada com o assunto, a atriz destacou que o que as pessoas acham acaba não fazendo nenhum sentido. “É uma coisa sem nexo, não faz sentido”, disparou ela, que chegou a citar a sexualidade de seus avôs para firmar suas falas.
‘Eu devo ser o terror da família tradicional’, dispara atriz de Avenida Brasil em desabafo
Ainda em seu desabafo, Karol Lannes ressaltou que, ao seu ver, essa lógica é ridícula e questionou: “Se fosse assim, como que meus avós são héteros e meus pais são gays?”. Além disso, a jovem ainda citou o caso de uma amiga, que tem duas mãe e é hétero.
Atriz de Avenida Brasil exalta a sexualidade de seus pais
No vídeo, a famosa aproveitou para exaltar a orientação sexuais de seus pais, ressaltando que isso, no máximo, a mostrou o quanto o amor e a liberdade podem caminhar juntos. Ela disse ainda que as pessoas podem falar o que quiser sobre ela, contudo, ela não admite que abram a boca para falar de sua família.
Os fãs de Karol rapidamente começaram a usar os comentários da publicação para deixar mensagens positivas. Um usuário da web ressaltou que as pessoas precisam aprender a tomar conta de suas próprias vidas. Outro, mencionou o caso de sua filha, que tem duas mães e é hétero.