Travessia: Ari toma dinheiro de Guerra, assume a empresa, fica com Tonho e samba na cara de Brisa

Depois que Guerra quase morrer em um atentado a bomba, o genro dele assumirá os negócios do empresário.

PUBLICIDADE

Uma cigana avisou Brisa, que ela conheceria seu familiar quando estivesse atravessando o pior momento de sua vida e isso acontecerá em breve na novela Travessia. Após o atentado a bomba que quase irá tirar a vida de Guerra e Cidália, a maranhense irá conversar com Ari e ficará chocada.

O arquiteto dirá que não desistirá da guarda de Tonho. Antes de sofrer o acidente, Guerra prometeu a Brisa que convenceria o genro a abrir mão do filho, mas em breve ela descobrirá que o ex não está disposto a cooperar.

A personagem de Lucy Alves irá até a construtora e entrará avisando que foi cobrar o que lhe foi prometido. Quando entrar na sala de Guerra, Brisa dará de cara com Ari e levará uma bronca: “Me admira tu, vindo fazer cobrança numa hora dessa! Não respeitar nem um homem que tá morrendo dentro de um hospital”.

Ari assume empresa do sogro, em Travessia

Ela ficará sem chão ao ouvir isso, pois não sabia do atentado. Mesmo assim ela avisará ao ex que está ali para cobrar uma promessa do empresário, só que Ari lhe dará uma resposta surpreendente.

O rapaz avisará que ele agora é dono do dinheiro do sogro e mandará a maranhense ir cobrar da família de Guerra. “Ele pode estar morrendo, mas tu tá vivo. Tu vais cumprir a tua parte: meu filho comigo”, retrucará Brisa.

Ari não desistirá do filho que tem com Brisa

A protagonista tentará convencer o arquiteto a ir até o juiz avisar que não quer mais a guarda de Tonho, mas será em vão. Ari deixará claro que não cumprirá a promessa feita pelo sogro e ainda ficará perplexo com a atitude do empresário.

Sentado na poltrona do ricaço, Ari avisará que não prometeu nada e que Guerra não tem o direito de falar por ele.