BBB23: durante desabafo com Cezar Black e Bruna Griphao, Ricardo diz que foi abusado aos 13 anos por treinador

O brother relembrou o ocorrido enquanto estava acompanhado do enfermeiro e da atriz.

PUBLICIDADE

Mais um tema sensível foi falado dentro da casa mais vigiada do Brasil. Tudo começou quando Cezar Black estava raspando a cabeça de Ricardo, no banheiro do BBB23. Bruna Griphao, que também estava presente no local, ouviu o relato de abuso sexual contado por Ricardo.

Na noite de ontem (1°), Ricardo declarou que ele já havia falado sobre isso anteriormente na casa, mas não deu muitos detalhes sobre o que sofreu. Segundo ele, o abuso sexual aconteceu quando tinha 13 anos e praticado por um treinador de futebol.

Brother fala sobre trauma da adolescência no BBB23

Ricardo relembrou que há alguns dias, ele estava achando graça de algo e, de repente, começou a relembrar o que aconteceu com ele na adolescência. Segundo ele, sua vontade naquele momento era de desaparecer, pois até hoje ainda tem gatilhos que o fazem recordar o que sofreu.

Ao ouvir o desabafo de Ricardo, Bruna Griphao também comentou sobre o que aconteceu com ela e Gabriel Tavares no BBB23. Vale lembrar que o modelo foi acusado de ser abusivo com a atriz em rede nacional. A sister declarou que o importante é a pessoa que fez algo de errado assumir o erro.

Gabriel Tavares foi eliminado após polêmica

Além disso, Bruna ressaltou que ficou muito reflexiva após o alerta de Tadeu ao vivo. Para ela, o que Gabriel falava ela via como besteiras, mas o conteúdo das falas pode ser interpretado da maneira como cada um quiser, ainda mais em um reality show.

Gabriel Tavares foi eliminado do BBB23, no último dia 31, com 53,3% dos votos do público. Ele foi para a berlinda acompanhado de Domitila Barros e Cezar Black. A equipe e a família de Bruna chegou a fazer mutirão pedindo a eliminação do modelo.