Nos próximos capítulos de Travessia, Ari e Brisa precisarão fazer um exame de DNA por conta do processo da guarda de Tonho. Mesmo o ex-casal sabendo que são os verdadeiros pais do menino, a Justiça exigirá a prova concreta. Contudo, todos serão pegos de surpresa ao descobrirem que o menino não é filho biológico da dançarina.
A maranhense cairá para trás quando ver o resultado do exame. Isso porque ela carregou Tonho por nove meses no ventre e até o arquiteto estará de prova para constatar que, de fato, ela é a mãe do menino. Brisa não aceitará o resultado e chegará a pensar que pode ter sido alguma armação de seu ex-marido para a prejudicar.
Brisa descobre que não é mãe biológica de Tonho
Após várias audiências saindo em desvantagem em relação a Ari, a mocinha perderá definitivamente a guarda do filho para o namorado de Chiara e ficará destruída. Ela só terá direito de pegar a criança para passear e não poderá acompanhar mais o dia a dia do menino de perto.
Apesar do exame não ter detectado que Brisa é a verdadeira mãe de Tonho, será constatado que Ari é o pai biológico do garoto. Em cenas que irão ao ar em breve, a assistente de cabeleireiro descobrirá que tem uma doença rara e ficará em choque.
Grávida de seu segundo filho, Brisa descobre condição genética rara
Em Travessia, Brisa descobrirá que possui uma condição genética rara após ficar grávida de seu segundo filho. Depois de perder a guarda de Tonho, ela vai ficar sabendo que sofre de quimerismo, que é quando a pessoa possui dois DNAs diferentes.