Travessia: Ainda na cama do hospital, Ari engana Guerra e inicia seu plano contra o sogro

Ari mostra quem é de verdade e aproveita do acidente de Guerra para pegar o dinheiro do ricaço.

PUBLICIDADE

Em Travessia, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Ari (Chay Suede) aproveitará da tragédia que acontecerá com Guerra (Humberto Martins) e Cidália (Cássia Kis) para conquistar tudo que quer.

O arquiteto pedirá para o hospital que passe as informações do estado de saúde do executivo apenas para ele. Desta forma, o jovem terá todas as informações em primeira mão, diante isso, ele usará este momento frágil para dar um golpe no sogro.

Guerra e Cidália sofrem ataque

Guerra e Cidália correrão risco de vida nos próximos capítulos da novela, uma vez que alguém colocará uma bomba-relógio dentro do veículo em que eles estarão. Assim, o objeto vai explodir, Guerra perderá a condução do carro e os dois sofrerão um grave acidente.

Ocorre que, a polícia tomará ciência de que o acidente foi causado por alguém, tendo em vista que descobrirão a bomba dentro do veículo. Enquanto isso, Ari mostrará que não tem caráter e fará de tudo para trair Guerra.

Ari entra em ação e mostra quem é de verdade

No momento em que Guerra estará lutando para sobreviver, Ari tentará armar para o sogro. No primeiro momento, o arquiteto sentará na cadeira do executivo e ficará apenas na sala do dono da construtora. Ainda, tentará conseguir uma cópia da chave sala do patrão. No entanto, Talita (Dandara Mariana) desconfiará e não entregará a chave para ele.

Como o arquiteto pediu para o hospital passar todas as informações da saúde de Guerra e Cidália para ele, isso abrirá brecha para que o jovem tenha acesso a todo o dinheiro do sogro.

No momento em que Guerra acordar do coma, Ari visitará o executivo. Ocorre que, o ricaço pensará que estará vendo Chiara (Jade Picon) e pedirá para a filha pegar alguns documentos que estão guardados na parede falsa da mansão.

Ari, por sua vez, pegará os documentos e descobrirá que são folhas em branco com a assinatura de Guerra. Assim, o jovem pegará os papéis e os levarão para um escritório de advocacia com o intuito de se aproveitar dos documentos.