Roberta Close, que nos anos 80 se transformou numa das mais famosas musas brasileiras, está de volta ao país. Ela aproveitou a visita para gravar o Altas Horas, programa comandado por Serginho Groismann, que a Rede Globo, há muitos anos, exibe nas noites de sábado.
Em dezembro de 2022, a ex-modelo passou rapidamente pelo Brasil e foi vista circulando, da forma mais discreta possível, pelas ruas do Cosme Velho, bairro da zona sul carioca, nas proximidades da residência de alguns dos seus familiares.
Desde 1993, Roberta Close está residindo na Suíça
Afastada do mundo artístico, Roberta Close está morando desde 1993 em Zurich, na Suíça. Ela vive na companhia do marido, o empresário Roland Granacher. Levando uma vida longe dos holofotes e de qualquer tipo de badalação, a artista tem recusado qualquer tipo de convite para conceder entrevistas em relação aos trabalhos que realizou como atriz e modelo.
Aos 58 anos, Roberta Close já começou a gravar um documentário, que, segundo ela, abordará momentos marcantes da trajetória pessoal, desde a sua infância e adolescência. O trabalho também mostrará o início da vida profissional, até ela se tornar famosa em todo o Brasil.
Nesse documentário, também estarão incluídos o preconceito que teve que enfrentar o polêmico ensaio, que fez para a edição brasileira da revista Playboy. Também abordará a sua cirurgia para mudança de sexo e os inúmeros trabalhos que realizou nas passarelas, cinema, teatro e televisão.
Roberta Close está gravando um documentário em que conta tudo
Sobre esse projeto, que não tem data prevista para ser lançado, Roberta Close declarou: “Conto tudo: histórias, nudez, minha vida, casamento, viagens, desfiles de luxo…”. A famosa está adiantando alguns detalhes para os fãs em suas redes sociais e, em breve, deve anunciar a estreia.