Vencer o Desamor: Ariadna termina com Álvaro e volta a morar com Eduardo

Sem ter outra solução para tirar Tadeu do abrigo de menores, Ariadna aceita proposta do advogado em Vencer o Desamor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Vencer o Desamor, Ariadna ficará desesperada quando o juiz decidir levar Tadeu para viver em um abrigo. O magistrado entende que Ariadna e Eduardo não possuem condições de criar o menor de idade, pois a jornalista tem recebido ameaças de morte e está desempregada, enquanto Eduardo, além de estar desempregado, abandonou o filho e ainda armou para a parecer que a ex recebia seu dinheiro e não usava com o filho.

Até que ambos ou pelo menos um deles prove que está apto a criar o menino, ele deverá ficar em um abrigo para menores. Ariadna fica arrasada, pois sabe que tudo aquilo só aconteceu por Eduardo ter um desejo obsessivo em fazê-la sofrer por ela não o aceitar de volta.

Ariadna aceita proposta do advogado de Eduardo

Diante da difícil situação, após Tadeu ser levado para um abrigo, Eduardo e seu advogado se reúnem com Ariadna e Conrado. O advogado de Eduardo afirma que a única forma no momento para que eles mostrem para o juiz que são uma família unida e que podem criar Tadeu, é se reconciliando, pois como Ariadna arranjou um novo emprego, isso pode suprir o fato do ex ainda não estar trabalhando e provará que ela deixou o trabalho do qual recebia ameaças.

Conrado concorda com a proposta, mas deixa claro que os dois se reconciliarem com o objetivo de tirar Tadeu do abrigo significa que terão de dividir o mesmo teto novamente. Eduardo concorda. Ariadna não quer, mas para ter o filho de volta está disposta a sacrificar sua relação com Álvaro e voltar com o ex que a abandonou.

Ariadna termina com Álvaro

Após tomar sua decisão, Ariadna procura Álvaro e conta o que fará. Álvaro fica devastado e diz que não pode concordar que ela volte com Eduardo. Ariadna garante que não haverá nada entre ela e o ex, pois não o ama.

Álvaro salienta que ela não quer nada com o ex, mas que Eduardo não vai deixá-la em paz. Os dois choram e Ariadna diz que não queria fazer isso, mas que não consegue viver sem Tadeu e está disposta a tudo para ter a criança ao seu lado novamente. Álvaro sofre pela decisão da jornalista, mas não há nada que possa fazer no momento.