Bruna é responsável pela eliminação de Gabriel do BBB23? O ex-brother culpou romance com a atriz e abriu o jogo

Gabriel Tavares foi o segundo eliminado desta temporada, ele deixou a casa com 53,3% dos votos.

PUBLICIDADE

Gabriel Tavares foi eliminado do BBB23 na noite desta última terça-feira (31). Fora da casa mais vigiada do Brasil, ele já começou a analisar tudo o que aconteceu e o que pode ter contribuído para a decisão do público.

O modelo disse que um dos principais motivos para ele ter deixado o jogo foi o relacionamento tóxico com Bruna Griphao. O ex-brother explicou que a forma negativa como ele se comportou ao lado da atriz, acabou lhe prejudicando.

Uma das maiores vergonhas que já passei na vida“, disse o ex-affair de Anitta, se mostrando arrependido. Ele ainda assumiu a culpa sozinho: “Foi um erro grande da minha parte, um erro individual que eu tive com um relacionamento afetivo dentro do jogo“.

Ex-brother falou da pressão no jogo

Gabriel contou que ele só foi se dar conta de que estava agindo de forma errada, após o alerta dado por Tadeu Schmidt. O modelo contou que provavelmente não se conhecia muito bem antes de entrar no BBB23 e que está feliz, pelo fato de agora se conhecer totalmente.

Quanto às críticas do público, o eliminado alegou que quem está de fora do Big Brother Brasil não entende como as emoções dentro do reality são intensas. E apesar da bronca que levou de Tadeu e de ter terminado o romance com Bruna, Gabriel revelou que foi esse romance que o manteve firme no jogo.

Gabriel conta o que aprendeu no BBB23

Segundo o paulista, ele chegou a pensar em desistir do BBB23, mas graças ao apoio de Bruna Griphao, não apertou o botão de desistência.

Para finalizar, o modelo confessou que seu maior aprendizado no reality da Globo, foi olhar para dentro de si e descobrir o que é preciso melhorar, e que isto levará para a vida toda.